Damásio Educacional – CESJUR – Centro de Estudos Preparatórios para Concursos LTDA

Em

Cursos preparatórios para Concursos Públicos, Exame de Ordem, Residência Médica, Pós-Graduação e MBA Ibmec.

Condição / Benefício
30% (trinta por cento) para os cursos Regulares Preparatórios para Carreiras Jurídicas;
30% (trinta por cento) para os cursos Regulares Preparatórios para Carreiras Públicas;
30% (trinta por cento) para os cursos Regulares Preparatórios para Carreiras Internacionais – Clio Diplomacia 360 e Clio Diplomacia Aplicado.
30% (trinta por cento) para o curso OAB Extensivo, preparatório para a 1ª Fase do Exame de Ordem;
30% (trinta por cento) para os cursos Intensivo e Reta Final OAB, preparatórios para a 1ª Fase do Exame de Ordem;
25% (vinte e cinco por cento) para os cursos Preparatórios para a OAB 2ª Fase;
25% (vinte e cinco por cento) para os cursos de Pós-Graduação em Direito;
20% (vinte por cento) para os cursos MBA IBMEC.

O presente convênio abrange a realização de simulados gratuitos, preparatórios para a 1ª fase do Exame de Ordem, nas dependências da Instituição, com a divulgação dos gabaritos e vídeos de correção em ambiente virtual, cujo acesso é restrito aos interessados regularmente inscritos.

Rua Baffin, 315 – Jardim do Mar