Se cadastrou e não está recebendo nossos comunicados via e-mail? Clique e veja como solucionar.

Se cadastrou e não está recebendo nossos comunicados via e-mail? Clique e veja como solucionar.

Não está recebendo os comunicados por e-mail da 39ª Subseção? Faça as seguintes etapas:

1) Adicione comunicado@oab-sbc.org.br à lista de contatos ou catálogo de endereços.

2) Se o e-mail comunicado@oab-sbc.org.br estiver no seu catálogo de endereços, verifique as configurações de filtro de spam para garantir que não esteja bloqueado.

3) Está usando um provedor de e-mail como UOL,Yahoo ou Hotmail? Esses provedores restringem a entrega, o que às vezes resulta em uma demora de cerca de 24 horas na entrega dos e-mails para uma conta de e-mail específica.

4) Pode haver um firewall interno? Às vezes, especialmente para filtros de empresas e universidades, esses e-mails parecem suspeitos e são bloqueados. Reveja as informações sobre a lista de permissões se esse for o caso.

Se nenhuma das soluções acima for capaz de resolver a entrega dos e-mails, envie-nos um direct através do nosso instagram com um outro e-mail para atualizarmos seu cadastro.



× Como podemos te ajudar?