Pesquisa – Os Impactos da Pandemia na Advocacia

PESQUISA VAI APONTAR OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA ADVOCACIA DE SÃO BERNARDO

A 39ª Subseção da OAB – São Bernardo do Campo, em parceria com o Instituto ABC Dados, realiza pesquisa de opinião sobre os impactos da pandemia na advocacia. Os resultados, além de demonstrarem à sociedade a relevância da atividade profissional de advogados e advogadas em um período atípico, também servirão para auxiliar a compreensão sobre a eficácia das medidas adotadas pela Ordem e apontar quais novas ações devem ser tomadas, considerando a possibilidade de um momento de retomada pós-pandêmica.

Importante destacar que a parceria não prevê custos financeiros à Ordem.

As respostas são individuais e o sigilo é garantido. O sistema de coleta de respostas está protegido por dispositivos que garantem a privacidade e a preservação dos dados pessoais. Assim sendo, apenas o resultado coletivo será público, através de análise realizada pelo instituto de pesquisas e da apresentação conjunta com a 39ª Subseção.

O formulário para respostas estará disponível a partir de terça-feira, 28, e pode ser solicitado através do WhatsApp 11 94496-6492.

× Como podemos te ajudar?