TRT da 2ª Região Atende por E-mail e Telefone Mesmo Durante o Retorno Gradual

A retomada do atendimento presencial ao público no 1º grau (mediante agendamento) a partir de 13 de outubro (leia aqui) não altera o atendimento prestado por e-mail e telefone no TRT da 2ª Região. O órgão continua funcionando com 100% de seu efetivo para demais consultas e parte das atividades administrativas e processuais, prestadas remotamente.

Advogados e jurisdicionados são atendidos por todas as varas, gabinetes e demais unidades do TRT-2 por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h.

Para conferir a lista de e-mails de todos os setores do TRT-2, clique aqui.

Para consultar o catálogo telefônico, clique aqui.

Está também mantido o plantão judiciário nos horários e dias previstos de costume. Clique aqui para saber mais.

Todas essas informações sobre formas de atendimento aos usuários também estão disponíveis neste portal, na aba Contato (localizada no canto superior direito da tela).

As principais dúvidas sobre o atendimento e o funcionamento do TRT-2 ao longo deste período de pandemia podem ser sanadas neste link.

O Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais foi instituído pela Resolução GP/CR nº 03/2020, de 10 de setembro.

 

FONTE: https://ww2.trt2.jus.br/noticias//noticias/noticia/news/trt-da-2-regiao-atende-por-e-mail-e-telefone-mesmo-durante-o-retorno-gradual/?tx_news_pi1%5Bcontroller%5D=News&tx_news_pi1%5Baction%5D=detail&cHash=b9911dda664911451f20669406af6279