Coronavírus: advocacia tem opção de comprar medicamentos e livros na loja virtual da CAASP

Coronavírus: advocacia tem opção de comprar medicamentos e livros na loja virtual da CAASP

Com a recomendação de ficar em casa, conduta indispensável para contenção da pandemia de coronavírus, a advocacia tem a opção de comprar medicamentos (exceto aqueles que exijam prescrição médica) e livros na loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. Os produtos disponíveis da CAASP Shop (www.caaspshop.com) são vendidos pelos mesmos preços praticados nas lojas físicas da entidade.

“Em cumprimento à determinação das autoridades sanitárias, as livrarias da CAASP estão fechadas por tempo indeterminado, e as farmácias permanecem abertas por um período reduzido, das 10h às 16h. A loja virtual é opção mais segura para advogados e advogadas que necessitem de artigos de farmácia e livraria”, afirma o secretário-geral da Caixa, Antônio Ricardo Miranda Júnior.

A CAASP Shop apresenta seus produtos mediante visualização fácil, principalmente depois que o site passou a privilegiar a leitura em tablets e smartphones.  Além do visual responsivo, os nomes dos itens procurados surgem na tela logo no início da digitação, de modo a que o internauta economize tempo. O checkout é simples: o usuário finaliza sua compra mediante procedimentos em uma única tela.

Todas as compras na loja virtual da Caixa de Assistência podem ser pagas por meio de cartão de crédito em até cinco parcelas. Outra opção é a impressão de boleto bancário – nesse caso, a mercadoria é enviada no ato da compensação.

A loja da CAASP na internet é totalmente segura. A plataforma conta com um sistema de segurança consagrado mundialmente, o que garante ao advogado tranquilidade para realizar suas compras: todos os dados fornecidos para o processo de compra são imediatamente criptografados antes de serem transmitidos para o sistema, procedimento que torna impossível a clonagem de informações.

FONTE: https://www.caasp.org.br/noticias.asp?cod_noticia=4475



× Como podemos te ajudar?