Sobre o Curso!

Este curso foi pensado especialmente para você, advogado(a), que deseja aprimorar suas técnicas na atuação em ações indenizatórias decorrentes de acidentes de trabalho, perante a Justiça do Trabalho. Com uma dinâmica totalmente voltada para a prática, o curso apresentará casos reais para proporcionar uma análise mais aprofundada dos aspectos que envolvem o acidente do trabalho e seus desdobramentos jurídicos.

Com professores altamente experientes neste tema, você terá a oportunidade de aprender de forma dinâmica e interativa, consolidando seu conhecimento e adquirindo novas habilidades para se destacar ainda mais na advocacia trabalhista. Além disso, o curso oferece a possibilidade de networking com outros profissionais da área, aumentando seu networking e sua visibilidade no mercado.

Não perca a chance de se especializar em um tema tão importante e relevante para a sociedade e para a atuação jurídica. Inscreva-se agora em nosso curso de Prática do Acidente de Trabalho e dê um upgrade na sua carreira!

Confira os detalhes:

Invista no seu conhecimento em apenas 5 encontros de 3 horas cada, totalizando 15 horas de aula! Nosso curso é perfeito para quem tem uma rotina agitada, mas não quer abrir mão de se atualizar e aprimorar suas habilidades.

As aulas são ministradas no período noturno, das 19h às 22h, para facilitar a participação de profissionais que trabalham durante o dia. Não perca essa oportunidade.

Aproveite a conveniência de nossas aulas distribuídas em datas estratégicas! Nosso curso terá aulas nos dias 18, 20, 25 e 27 de abril, e também no dia 02 de maio de 2023, sempre às terças e quintas-feiras.

Dessa forma, você pode se planejar com antecedência e garantir a participação em todas as aulas sem prejudicar sua agenda. Inscreva-se agora e não perca essa chance de investir em seu futuro!

Aproveite a flexibilidade do nosso curso, que será ministrado em ambiente virtual na plataforma Zoom!

Além disso, todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis aos participantes por 60 dias após o término do curso.

Não perca a oportunidade de investir em sua carreira com um preço super acessível! O investimento em nosso curso é de apenas R$ 96,00, e você pode realizar o pagamento através de PIX – chave CNPJ 43.419.615/0039-43.

Garanta sua vaga agora mesmo e comece a se destacar na advocacia trabalhista!

Garanta sua vaga no curso enviando as informações necessárias para o Whatsapp da subseção (11) 93746-7505! Para efetivar a inscrição, é necessário enviar o comprovante de pagamento, nome completo e e-mail do participante.

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo para aprimorar suas habilidades em ações indenizatórias decorrentes de acidentes de trabalho!

Conheça os Professores:

Prof. Dr. Thiago T. Abreu da Silva Menegaldo

Advogado especialista em Direito Material e Processual do Trabalho e sócio fundador do escritório Geromes & Menegaldo Soc. de Advogados. Com vasta experiência na área, ele é professor em diversos cursos de pós-graduação e atualmente é Diretor Tesoureiro da 39º Subseção – OAB São Bernardo do Campo – SP. Com mais de 13 anos de atuação em Recursos Humanos e diploma em segurança e saúde ocupacional, o Prof. Dr. Thiago T. Abreu da Silva Menegaldo traz uma abordagem completa e dinâmica para o nosso curso de Prática do Acidente de Trabalho. Não perca a chance de aprender com um dos melhores na área!

Prof. Dr. Marco Antônio de Macedo Júnior

Advogado especialista em Direito Material e Processual do Trabalho. Com vasta experiência na área, ele já advogou para o Sindicato dos Empregados Hoteleiros de Santo André e é professor em diversos cursos de pós-graduação e preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, é Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da 38º Subseção – OAB Santo André – SP. Atualmente, está em processo de doutoramento em Ciências Jurídicas e Sociais. Com todo esse conhecimento e experiência, o Prof. Dr. Marco Antônio de Macedo Júnior é um dos nossos professores no curso de Prática do Acidente de Trabalho, trazendo uma abordagem completa e atualizada sobre o tema.

O curso de Prática do Acidente de Trabalho é uma oportunidade única para advogados que desejam aprimorar suas habilidades na atuação em ações indenizatórias decorrentes de acidentes de trabalho perante a Justiça do Trabalho. Com uma carga horária de 15 horas/aula, distribuídas em 5 encontros de 3 horas cada, esse curso será ministrado por renomados profissionais da área, que possuem vasta experiência e conhecimento sobre o tema.

As aulas serão realizadas em ambiente virtual, através da plataforma Zoom, e serão gravadas, ficando disponíveis aos participantes por um período de 60 dias após o término do curso. Além disso, os participantes terão acesso a casos práticos e dinâmicas de grupo que visam solidificar o conhecimento adquirido ao longo das aulas.

O curso será ministrado pelos Professores Dr. Thiago T. Abreu da Silva Menegaldo e Dr. Marco Antônio de Macedo Júnior, ambos especialistas em Direito Material e Processual do Trabalho, e com experiência comprovada em atuação em casos de acidente de trabalho.

Para se inscrever, basta enviar o comprovante de pagamento, nome completo e e-mail para o WhatsApp da 39º Subseção – OAB São Bernardo do Campo – SP. O investimento é de apenas R$ 96,00, que poderão ser pagos através de PIX – chave CNPJ 43.419.615/0039-43.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em uma área tão importante do Direito do Trabalho. Inscreva-se agora no curso de Prática do Acidente de Trabalho e comece a colher os frutos desse aprendizado!

× Como podemos te ajudar?